Fale
conosco

Nossa localização

Porto Alegre

Rua Bernardo Pires, 128, 5º andar Bairro Santana / Porto Alegre / RS

Veja no mapa (51) 3230 7700

Contatos de
nossas empresas

SLC AGRÍCOLA SLC MÁQUINAS

ENVIE SEU PROJETO

O Grupo SLC, consciente de sua Responsabilidade Social, apoia, por meio do Instituto SLC, projetos de instituições sem fins lucrativos, utilizando recursos oriundos de incentivos fiscais, tais como:
  • Fundos de Apoio à Criança e ao Adolescente
  • Lei de Incentivo à Cultura
  • Fundo do Idoso• Lei de Incentivo ao Esporte
  • Pronon – Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica
  • Pronas – Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência
Para analisarmos a solicitação, preencha o formulário a seguir com as informações do projeto.
Sobre a Instituição
Sobre o Projeto

O tamanho máximo permitido é de 5MB

Formatos permitidos: .pdf, .doc, .docx, .ppt e .pptx

Tipo de incentivo

Webinar aborda projeto de expansão e perspectivas da SLC Agrícola para 2021

O projeto de expansão da SLC Agrícola, com a incorporação da Terra Santa (TS) e a operação de arrendamento da Agrícola Xingú foram os temas abordados pelo diretor-presidente, Aurélio Pavinato, no webinar “Crescimento da SLC Agrícola”. A apresentação foi acompanhada por cerca de 400 pessoas, entre clientes, acionistas e players do setor.

Pavinato ressaltou o otimismo da Companhia com relação às perspectivas de expansão e prevê crescimento de 40% na área plantada. Ele reafirmou que a negociação com a Terra Santa será concluída até o fim do primeiro semestre deste ano. A transação, cujo investimento é de R$ 753 milhões, envolveu a incorporação de cinco fazendas da TS, todas no Mato Grosso e próximas a quatro fazendas da SLC Agrícola. Já em relação ao arrendamento da Agrícola Xingú, Pavinato explicou que a operação envolve duas fazendas: uma na Bahia, por um período de 15 anos, e outra em Minas Gerais, por 10 anos.

Pavinato também ressaltou que a empresa quer ter protagonismo em ESG e que ele está baseado na premissa do Nosso Sonho Grande: Impactar positivamente gerações futuras sendo líder mundial em eficiência no negócio agrícola e respeito ao planeta. “O desafio do crescimento é o que mais nos preocupa atualmente. Acreditamos que vamos conseguir atingi-lo com eficiência”, disse. O executivo destacou ainda a importância de uma boa integração com os novos colaboradores. “Queremos que todos eles sejam bem-vindos e sintam-se acolhidos, para que passem a praticar os valores da SLC Agrícola e que, juntos, possamos maximizar as sinergias entre as empresas”, afirmou.

Assista ao webinar completo aqui.