Fale
conosco

Nossa localização

Porto Alegre

Av. Nilo Peçanha, 2900, sala 301 Bairro Boa Vista / Porto Alegre / RS

Veja no mapa (51) 3230 7700

Contatos de
nossas empresas

SLC AGRÍCOLA SLC MÁQUINAS

ENVIE SEU PROJETO

O Grupo SLC, consciente de sua Responsabilidade Social, apoia, por meio do Instituto SLC, projetos de instituições sem fins lucrativos, utilizando recursos oriundos de incentivos fiscais, tais como:
  • Fundos de Apoio à Criança e ao Adolescente
  • Lei de Incentivo à Cultura
  • Fundo do Idoso• Lei de Incentivo ao Esporte
  • Pronon – Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica
  • Pronas – Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência
Para analisarmos a solicitação, preencha o formulário a seguir com as informações do projeto.
Sobre a Instituição
Sobre o Projeto

O tamanho máximo permitido é de 5MB

Formatos permitidos: .pdf, .doc, .docx, .ppt e .pptx

Tipo de incentivo

“SLC Day” apresenta nova marca para colaboradores da SLC

No dia 16 de junho, a SLC realizou mais um evento memorável, alusivo aos 80 anos do grupo — chamado de SLC Day —, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre (RS), reunindo lideranças e colaboradores. O encontro também foi transmitido ao vivo para as equipes das fazendas da SLC Agrícola e unidades da SLC Máquinas, que promoveram eventos festivos, marcou um momento simbólico de reconhecimento e conexão e a celebração do aniversário da SLC para os colaboradores.

O SLC Day começou com a exibição de um vídeo histórico e poético, que resgatou os marcos das oito décadas de trajetória do Grupo, desde as raízes familiares até os dias atuais, guiados pela ética, inovação e tradição. O evento seguiu com discursos do CEO da SLC Agrícola, Aurélio Pavinato, e do CEO da SLC Máquinas, Anderson Strada. Ambos destacaram a força do trabalho conjunto e a evolução constante do grupo.

O Presidente da SLC, Eduardo Logemann, compartilhou sua visão sobre o papel da empresa na construção de um futuro sustentável, seguido pelo vice-presidente, Jorge Logemann, que trouxe à tona memórias e valores que moldaram a cultura organizacional e ressaltou a importância do “capricho” na realização de cada tarefa na companhia. Representando a quarta geração da família, Frederico Logemann, Head de Inovação e Gestão da Estratégia da SLC Agrícola, apresentou a jornada de transformação da marca, introduzindo a nova identidade visual, desenvolvida em parceria com a consultoria John&Hackmann.

Durante o lançamento oficial da nova marca, feito pela John&Hackmann, foram exibidos vídeos conceituais que expressaram o novo posicionamento da SLC: uma empresa que preserva suas raízes e, ao mesmo tempo, se reinventa com coragem para enfrentar os desafios do futuro. Ao final, a nova marca foi bastante aplaudida e elogiada.

O momento foi encerrado com o tradicional “Parabéns”, cantado, no palco, pelo Presidente e Vice-Presidente da SLC e Diretores da SLC Agrícola, SLC Máquinas, Instituto SLC, Fundação SLC e SLC Participações e acompanhado, à distância, pelas equipes das fazendas e lojas. Em seguida, os participantes presentes se reuniram no lounge do teatro para um café da manhã especial, com direito a bolo comemorativo e momentos de confraternização, além de fotos das equipes com a nova marca. À tarde, os colaboradores receberam um presente: uma caixa térmica com o logo dos 80 anos. Cada uma delas continha um álbum de 80 figurinhas com os melhores momentos da história da SLC e a edição especial da Gazeta Verde, que retrata as oito décadas da SLC. Os mesmos presentes também foram entregues nas fazendas da SLC Agrícola e nas unidades da SLC Máquinas.

O SLC Day foi mais do que uma celebração: foi a reafirmação de um propósito que atravessa gerações, com raízes firmes e visão de futuro.