Fale
conosco

Nossa localização

Porto Alegre

Rua Bernardo Pires, 128, 5º andar Bairro Santana / Porto Alegre / RS

Veja no mapa (51) 3230 7700

Contatos de
nossas empresas

SLC AGRÍCOLA SLC MÁQUINAS

ENVIE SEU PROJETO

O Grupo SLC, consciente de sua Responsabilidade Social, apoia, por meio do Instituto SLC, projetos de instituições sem fins lucrativos, utilizando recursos oriundos de incentivos fiscais, tais como:
  • Fundos de Apoio à Criança e ao Adolescente
  • Lei de Incentivo à Cultura
  • Fundo do Idoso• Lei de Incentivo ao Esporte
  • Pronon – Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica
  • Pronas – Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência
Para analisarmos a solicitação, preencha o formulário a seguir com as informações do projeto.
Sobre a Instituição
Sobre o Projeto

O tamanho máximo permitido é de 5MB

Formatos permitidos: .pdf, .doc, .docx, .ppt e .pptx

Tipo de incentivo

SLC Agrícola integra a programação do “ESG no Agronegócio

A SLC Agrícola, uma das principais produtoras mundiais de grãos e fibras, integra a programação do evento “ESG no Agronegócio – A década da regeneração”, que acontece em 10 de novembro (quarta-feira), das 17h às 20h, de forma gratuita e virtual pelo YouTube. A companhia é parceira do evento e participa do painel 3 “Dimensões do ESG no Agronegócio”, às 19h, com Álvaro Dilli, Diretor de Recursos Humanos e Sustentabilidade.

No bate-papo, Dilli abordará “a importância do ESG no mercado financeiro, na concessão de crédito e nas relações internacionais e comerciais integrando as melhores práticas ambientais, sociais e de governança na SLC Agrícola e no setor”. O painel, com mediação de Marcelo Linguitte, diretor de Operações da Rede Brasil do Pacto Global também contará com Luiz Piccinin, Presidente da Áster Máquinas – John Deere, Guilherme Scheffer, CFO da Scheffer e Thiago Guedes, Gerente de CSR para o Rural Banking Brasil – Rabobank Brasil.

O ESG no Agronegócio “A Década da Regeneração” é uma iniciativa do SB Sustainable Business e da Áster Máquinas - John Deere, que contempla a realização de três painéis, onde serão discutidos temas relacionados aos fatores ESG, suas dimensões e melhores práticas no setor do agronegócio.