Fale
conosco

Nossa localização

Porto Alegre

Rua Bernardo Pires, 128, 5º andar Bairro Santana / Porto Alegre / RS

Veja no mapa (51) 3230 7700

Contatos de
nossas empresas

SLC AGRÍCOLA SLC MÁQUINAS

ENVIE SEU PROJETO

O Grupo SLC, consciente de sua Responsabilidade Social, apoia, por meio do Instituto SLC, projetos de instituições sem fins lucrativos, utilizando recursos oriundos de incentivos fiscais, tais como:
  • Fundos de Apoio à Criança e ao Adolescente
  • Lei de Incentivo à Cultura
  • Fundo do Idoso• Lei de Incentivo ao Esporte
  • Pronon – Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica
  • Pronas – Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência
Para analisarmos a solicitação, preencha o formulário a seguir com as informações do projeto.
Sobre a Instituição
Sobre o Projeto

O tamanho máximo permitido é de 5MB

Formatos permitidos: .pdf, .doc, .docx, .ppt e .pptx

Tipo de incentivo

SLC Agrícola conquista prêmio “Destaque A Granja do Ano”

A SLC Agrícola, uma das principais produtoras mundiais de grãos e fibras, foi reconhecida pelo seu trabalho com a cultura do milho, conquistando o “Destaque A Granja do Ano”, na categoria Produtor de Milho, umas das principais premiações do agronegócio brasileiro. Na safra 2020/2021, a companhia comercializou 663 mil toneladas dessa cultura.

Na 36ª edição do prêmio, a SLC Agrícola foi escolhida pelos leitores da Revista A Granja, em votação nas plataformas digitais da publicação, entre as 30 categorias. “Ficamos muito felizes com o reconhecimento do trabalho do time da SLC Agrícola na cultura do milho. A conquista também é resultado dos investimentos, além do pioneirismo e inovação que fazem parte do DNA da empresa”, comenta Gustavo Lunardi, diretor de Operações da SLC Agrícola.

Segundo Lunardi, outro ponto que consolidou a conquista foi a boa produtividade, apesar das condições adversas de clima. “Acreditamos que algumas ações foram fundamentais: planejamento agrícola, de acordo com a janela de plantio, escolha de híbridos de alto potencial e antecipação das doses de nitrogênio na cultura. Com esses pontos, em 2020/21 obtivemos na segunda safra de milho uma alta de 34,4% em relação à média nacional. Para o próximo ano, vamos dar continuidade às ações que geram alta produtividade e sustentabilidade do nosso sistema de produção”, afirmou.

Além do prêmio, a SLC Agrícola integrará o anuário “A Granja do Ano”, que contará com entrevistas dos ganhadores das 30 categorias, compartilhando as ações que os reconheceram e os próximos passos para a safra 2022/23.