Fale
conosco

Nossa localização

Porto Alegre

Rua Bernardo Pires, 128, 5º andar Bairro Santana / Porto Alegre / RS

Veja no mapa (51) 3230 7700

Contatos de
nossas empresas

SLC AGRÍCOLA SLC MÁQUINAS

ENVIE SEU PROJETO

O Grupo SLC, consciente de sua Responsabilidade Social, apoia, por meio do Instituto SLC, projetos de instituições sem fins lucrativos, utilizando recursos oriundos de incentivos fiscais, tais como:
  • Fundos de Apoio à Criança e ao Adolescente
  • Lei de Incentivo à Cultura
  • Fundo do Idoso• Lei de Incentivo ao Esporte
  • Pronon – Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica
  • Pronas – Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência
Para analisarmos a solicitação, preencha o formulário a seguir com as informações do projeto.
Sobre a Instituição
Sobre o Projeto

O tamanho máximo permitido é de 5MB

Formatos permitidos: .pdf, .doc, .docx, .ppt e .pptx

Tipo de incentivo

SLC Agrícola apresenta seu Relatório Integrado 2020

Pelo quinto ano consecutivo, a SLC Agrícola lançou seu Relatório Integrado, trazendo dados e as ações desenvolvidas ao longo de 2020 em diversas áreas, como Recursos Humanos, Relação com Investidores, Tecnologia/Conectividade, Sustentabilidade, Governança Corporativa e Pesquisa e Desenvolvimento (P&D). Além disso, o relatório reitera a visão da companhia para os próximos anos, tanto em sua estratégia de negócios quanto na análise sobre o futuro da agricultura brasileira inserido no cenário de sustentabilidade.

“O ano de 2020 foi bastante desafiador, mas também positivo para a SLC Agrícola. Pela primeira vez, superamos o patamar de R$ 3 bilhões de receita líquida, e desenvolvemos diversas iniciativas em tecnologia, inovação, gestão de pessoas, sustentabilidade e P&D. Este relatório traz todas essas ações que fazem com que nossa empresa alcance todo este reconhecimento e resultados”, disse Aurélio Pavinato, CEO da SLC Agrícola.

O Relatório Integrado da SLC Agrícola está em linha com análises e levantamentos do International Integrated Reporting Council, e com os padrões GRI, modelo adotado em todo o mundo para a elaboração desse tipo de documento proposto pela Global Reporting Initiative (GRI). Conheça o conteúdo completo aqui.