Fale
conosco

Nossa localização

Porto Alegre

Rua Bernardo Pires, 128, 5º andar Bairro Santana / Porto Alegre / RS

Veja no mapa (51) 3230 7700

Contatos de
nossas empresas

SLC AGRÍCOLA SLC MÁQUINAS

ENVIE SEU PROJETO

O Grupo SLC, consciente de sua Responsabilidade Social, apoia, por meio do Instituto SLC, projetos de instituições sem fins lucrativos, utilizando recursos oriundos de incentivos fiscais, tais como:
  • Fundos de Apoio à Criança e ao Adolescente
  • Lei de Incentivo à Cultura
  • Fundo do Idoso• Lei de Incentivo ao Esporte
  • Pronon – Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica
  • Pronas – Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência
Para analisarmos a solicitação, preencha o formulário a seguir com as informações do projeto.
Sobre a Instituição
Sobre o Projeto

O tamanho máximo permitido é de 5MB

Formatos permitidos: .pdf, .doc, .docx, .ppt e .pptx

Tipo de incentivo

SLC Agrícola abre inscrições para o AgroX em 30 de setembro

A SLC Agrícola, uma das maiores produtoras mundiais de grãos e fibras, abriu, na última quinta-feira (30/9), as inscrições para a terceira edição de seu Programa de Conexão com Startups. Com uma nova roupagem e marca – agora com o nome de AgroX – a iniciativa visa solucionar desafios selecionados em uma abordagem de open innovation.

O AgroX 2021 está estruturado em três “batches” (ou “lotes”), dois deles com foco em conexão com startups nacionais, em períodos diferentes, e outro com a intenção de se conectar com startups estrangeiras, ampliando a varredura de alternativas para resolver os desafios de negócio da SLC Agrícola. As inscrições para o “Batch 1” poderão ser realizadas, até 20 de outubro, pelo site https://slcagricola.brightidea.com/agroexponencial.

“O AgroX é uma das nossas iniciativas de inovação aberta. A ideia do Programa foi colocar foco nas nossas iniciativas de inovação, visto que recebemos, quase que semanalmente, propostas para teste de tecnologias, e não há tempo hábil para testar todas. Tendo uma priorização, temos sido muito mais assertivos nas Provas de Conceito. Internamente, visamos impulsionar a cultura de transformação digital e trabalho colaborativo, em conexão com as empresas da nova economia”, disse Frederico Logemann, Head de Inovação da SLC Agrícola.