Fale
conosco

Nossa localização

Porto Alegre

Rua Bernardo Pires, 128, 5º andar Bairro Santana / Porto Alegre / RS

Veja no mapa (51) 3230 7700

Contatos de
nossas empresas

SLC AGRÍCOLA SLC MÁQUINAS

ENVIE SEU PROJETO

O Grupo SLC, consciente de sua Responsabilidade Social, apoia, por meio do Instituto SLC, projetos de instituições sem fins lucrativos, utilizando recursos oriundos de incentivos fiscais, tais como:
  • Fundos de Apoio à Criança e ao Adolescente
  • Lei de Incentivo à Cultura
  • Fundo do Idoso• Lei de Incentivo ao Esporte
  • Pronon – Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica
  • Pronas – Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência
Para analisarmos a solicitação, preencha o formulário a seguir com as informações do projeto.
Sobre a Instituição
Sobre o Projeto

O tamanho máximo permitido é de 5MB

Formatos permitidos: .pdf, .doc, .docx, .ppt e .pptx

Tipo de incentivo

Instituto SLC patrocina projeto de Educação no RS

O Instituto SLC foi representado pela Diretora Executiva, Déa Machado, no dia 25 de março, em uma Live promovida pela Impare Educação com os participantes do projeto Educando para a Vida. A iniciativa é uma parceria entre o Instituto SLC e a Impare é destinada à qualificação de professores e coordenadores de Educação Infantil (creches e pré-escolas), com foco no apoio aos trabalhos de desenvolvimento de Competências Socioemocionais com as crianças de 0 a 05 anos. O curso será em formato EAD e o projeto terá a duração até o final do ano letivo, em dezembro.

 
O evento virtual contou com a participação de cerca de 60 educadores (de um total de 100 que são beneficiados) dos nove municípios que serão atendidos pelo projeto: Cruz Alta, Passo Fundo, Horizontina, Palmeira das Missões, Santo Ângelo, Casca, Espumoso, Erechim e Tapejara. A atividade foi conduzida pela Coordenadora Pedagógica da Impare Educação, Tatiane Isaia, que apresentou detalhes do projeto.

Déa Machado destacou a importância da parceria entre o Instituto SLC e a Impare e desejou sucesso a todos os educadores que participarão do projeto. “Essa iniciativa está totalmente alinhada com os propósitos do Instituto. Acreditamos que por meio da Educação, conseguimos promover melhorias nas comunidades onde nós atuamos. Ainda estamos enfrentando períodos difíceis, mas tenho a certeza de que iniciativas como essa vão fazer toda a diferença”, afirmou.