Fale
conosco

Nossa localização

Porto Alegre

Av. Nilo Peçanha, 2900, sala 301 Bairro Boa Vista / Porto Alegre / RS

Veja no mapa (51) 3230 7700

Contatos de
nossas empresas

SLC AGRÍCOLA SLC MÁQUINAS

ENVIE SEU PROJETO

O Grupo SLC, consciente de sua Responsabilidade Social, apoia, por meio do Instituto SLC, projetos de instituições sem fins lucrativos, utilizando recursos oriundos de incentivos fiscais, tais como:
  • Fundos de Apoio à Criança e ao Adolescente
  • Lei de Incentivo à Cultura
  • Fundo do Idoso• Lei de Incentivo ao Esporte
  • Pronon – Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica
  • Pronas – Programa Nacional de Apoio à Atenção da Saúde da Pessoa com Deficiência
Para analisarmos a solicitação, preencha o formulário a seguir com as informações do projeto.
Sobre a Instituição
Sobre o Projeto

O tamanho máximo permitido é de 5MB

Formatos permitidos: .pdf, .doc, .docx, .ppt e .pptx

Tipo de incentivo

Eduardo Logemann entre as personalidades mais influentes da América Latina

O Presidente do Grupo SLC e Presidente do Conselho de Administração da SLC Agrícola, Eduardo Logemann, figura, pela terceira vez consecutiva, no ranking das “500 Pessoas mais Influentes da América Latina e do Caribe”, divulgado no dia 17 de setembro pelo site Bloomberg Línea.

O ranking destaca os latino-americanos que causam impacto e inspiram milhões de pessoas com seu trabalho e sua atuação em diferentes segmentos da economia, dos negócios, do mercado de capitais e da sociedade. Segundo a publicação, a América Latina continua a se consolidar como uma região estratégica para o desenvolvimento dos negócios, da cultura, da arte, do esporte e da tecnologia no mundo. A Bloomberg acrescenta que “os líderes selecionados nesta edição são exemplos do aproveitamento do enorme potencial da região, que é reconhecida mundialmente pela riqueza natural e pelo talento humano de excelência em todos os campos”.

Este ano, o ranking incluiu 150 novos nomes. O Brasil, a maior economia da região, tem o maior número de representantes, com 178 nominados. A seleção dos 500 latino-americanos mais influentes toma como base uma ampla análise realizada pela equipe editorial da Bloomberg Línea nos últimos 12 meses. Os critérios incluem fatores como criação de empregos e investimentos que desencadearam uma atividade econômica maior, entre outros.