Sobre a SLC Comercial

TOPO_SLCCOMERCIALEm 16 de julho de 1984, foi constituída a Comercial de Máquinas Agrícolas Schneider Logemann Ltda., com sede em Horizontina/RS. Inicialmente Concessionária autorizada “Valmet” e também “SLC”, teve alteração em sua marca mais tarde, quando a John Deere adquiriu certo percentual da fábrica, passando para a marca “SLC – John Deere”. A partir de 1996, a “SLC – John Deere” aumentou seu portfólio de produtos no Brasil, incluindo tratores, quando então a SLC Comercial passou a ser concessionária autorizada unicamente de produtos “SLC – John Deere”.  Foi no ano de 2001, com a aquisição do controle acionário da John Deere, que a SLC Comercial passou a representar unicamente a marca John Deere.

No início de 2010, a SLC Comercial promoveu uma significativa expansão na sua estrutura, ampliando para sete as suas unidades de negócios como concessionário John Deere no Rio Grande do Sul. Já em março de 2017, a empresa adquiriu mais três lojas, totalizando 10 unidades.

Atualmente, a SLC Comercial abrange 112 municípios da região noroeste do Rio Grande do Sul, com 10 lojas: Matriz, em Horizontina; e filiais em: Santo Ângelo, Ijuí, Cruz Alta, Tupanciretã, Palmeira das Missões e Sarandi; e Express em Três Passos, Ibirubá e Frederico Westphalen, abrangendo mais de 2 milhões de hectares de área plantada.

 A SLC Comercial comercializa colheitadeiras, tratores, plantadeiras e pulverizadores e preocupa-se em oferecer soluções tecnológicas de acordo com as características do cliente. É uma empresa “comprometida com aqueles ligados à terra”, que, além do portfólio de produtos para mecanização agrícola, conta com uma seção de peças de reposição e assistência técnica especializada.”

 

Colheitadeiras Série S SLC_COMERCIAL (5)

 

SLC Comercial em números

 

Missão

Maximizar a Produtividade do Agronegócio

Visão

Assegurar Forte Crescimento Sustentável

Valores

Comprometimento

Integridade

Paixão

Respeito

Transparência

 

ico-www Acesse: www.slccomercial.com.br